sábado, 7 de fevereiro de 2015

Agradecimento 

Bom em primeiro lugar quero a minha prima camile, do blog ( Mile Vaz ) 
Em segundo a Ashia por me ensinar todas as coisas , do blog ( Ashia Faz )
Em terceiro a Malu por me passar texturas , do blog ( Manu Of Tips )
Em quarto a Lúcia por me passar fontes super legais , do blog ( Lúcia Oliveira )
Então eu quero agradecer estas fofas por todo o carinho que tiveram comigo , sem falar da Nic que me ensinou a fazer stricks ,ela não tem blog ;`(
E também agradecer a Karina do , Boutique das Bonecas !
A página de curtir delas estará aqui embaixo !
Mile Vaz -> Mile Green Vaz
Ashia -> Ashia Faz
Manu -> Não tem ;(
Lúcia -> Lúcia Oliveira Oficial
Nic -> Não tem ;(
Karina -> Boutique das Bonecas - Sua boneca sempre na moda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário